segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sempre vou reclamar das minhas unhas que quebram, do meu cabelo que nunca está como eu quero, da minha maquiagem borrada, da foto que saiu tremida, do tédio, do exesso de lição de casa, da falsidade na escola, dos professores chatos, das minhas notas, da minha mãe me dando sermão, dos vizinhos ouvindo música brega, do calor, do frio, do preço das coisas, das pessoas que não me entendem, das pessoas que me esquecem, das pessoas que me magoam, das pessoas que me julgam sem conhecimento, do tempo que não passa ou que passa muito rápido, do ciúmes, da distância, da falta de atitude, do meu cel sem bateria, do meu fone de ouvido falhado ou quebrado… mas eu já sei lidar com tudo isso, aliás, toda garota querendo ou não, se acostuma com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário