quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Oi futuro namorado. Bem , não espero ser a melhor pessoa de sua vida , mais espero que você seja uma da minha, quero lhe dizer que sou muito complicada, nem eu mesma me entendo e me surpreenderia se você me entendesse. Tenho sérios problemas com relacionamentos, e por isso tenho grande dificuldade de acreditar nas pessoas, não quer dizer que isso vá acontecer com você. Tenho dicas pra te dar sobre mim, amo rosas, amo carinhos, amo telefonemas na madrugada independente de ser a hora que for , que seja “Para dizer que não consegue dormir porque está pensando em mim. Me carregue no colo , me beije quando eu menos esperar, diga para os seus amigos que sua “pequena” , “menina” , coloque em mim apelidos, me apresente par sua família, e você não sabe como tudo isso me fará feliz, me faça ter sua proteção , segure minha mão e diga que tudo o que estou sentindo vai passar por mais que demore. Você talvez , possa me achar uma idiota , mas é porque tenho grande dificuldade de demonstrar meus sentimentos. Eu vou lhe amar , e tentarei ao máximo expressar isso, mais saiba que tenho medo de me decepcionar , de quebrar a cara como tantas e tantas vezes isso já me aconteceu, dúvidas e incertezas de uma vida passada , talvez possam interferir em nosso relacionamento, vou fazer o possível para que não tá? Sabe, quando eu lhe vi pela primeira vez , juro que não imaginava que poderíamos chegar tão longe. Você me mostra um outro lado da vida amor. O “Eu te amo” dito por você me soa com uma belíssima melodia querido, você sabe realmente como me encantar .  Do dia em que começar a te namorar em diante , terei vontade de te ver todos os dias , e não ligue se receber milhões de mensagens e telefonemas por dia , é que a saudade vai bater , e eu  sei disso. Eu lhe amo, saiba disso , e acredite eu irei lutar por nós se for preciso.
Assinado: Sua Futura namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário